domingo, 20 de maio de 2012

Felicidade

 A palavra de hoje é felicidade. Ai vem a pergunta: o que é felicidae para você? É se sentir realizada pessoal e profisionalmente? É cuidar da sua familia? É viajar pelo mundo coms os amigo? É fazer o bem? É ficar sozinha ou rodeada de gente que te quer bem?
 Ser feliz não signifiaca não sentir tristeza. Por varios momentos da nossa histórias passaremos por trevas, momentos dificieis que pareceram nunca acabar, mas temos que lutar as batalhas, para vencer a guerra e se declarar campeã novamente com um sorriso de pura felicidade no rosto. Contra o que iremos a luta? Iremos lutar primeiramente contra nós mesmos, nossos medos e nossas angustias. para depois lutar contra o mundo.
 Qual o caminho para  felidade?  Não  existe o caminho da felicidade, existe como uma caminhada feliz pela  estrada da vida. Voce tem buscar em seu interior o que te deixa feliz, fomar um conjunto de muitas e muitas coisas que te trazem alegria, não falo coisas materias, falo de sentimentos, ações, fatos e outra milhões outras coisinhas.
 Ser feliz depende somente de voce, olhe para se mesmo e se pergunte: Eu sou feliz? Se sim, continue neste caminho, tentando ser cada vez mais feliz. Se não, se pergunte porque voce não é feliz, e busque em si a sua felicidade, pode ser dificil, mais nenhum guerreiro jamais venceu uma guerra sem força de vontade, não desista na primeira vez que cair, não  seja muito orgulhosa deixe que te ajudem e ajude volta para ver se te faz bem, e em outras pequenas coisas que achara em si mesma, será feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário