sábado, 26 de maio de 2012

Mulher Sensual

Você é  sensual? O que te faz achar que sim? O que te achar que não, no texto que postei hoje, consta muitas opiniões sobre a sensualidade feminina, concordo com a maioria e discordo de algumas, mas existe algo que eu acho absoluto e inegável, ser uma mulher sensual é se sentir sensual, se sentir bonita, e poderosa.
Nós não temos que ser sensual para os outros, e sim para nós mesmas. Ser sensual não é apenas se produzir para sair, é se cuidar, é se amar, se apreciar não importa a ocasião, sozinha ou acompanhada. É não ter medo de ser feliz e ser quem você é sem receio.
A essência da sensualidade não estar em fazer de tudo para parecer mais atraente. Porque não existe hora para ser sensual. A essência da sensualidade estar em gostar de si mesma com ou sem super produção, estar em ter confiança e si mesma e alto-estima. Você não deixa de ser sensual porque um carinha te deu o fora ou porque o seu namorado terminou com você, quando esse tipo de coisa acontece você não pode se afundar em  baixa alto-estima e perder a confiança em você,  você tem que tomar isso como aprendizado e se fortalecer.
Toda mulher tem a sua sensualidade, então não esqueça de ser natural.

Para quem gosta de fazer testes, olha um sobre sensualidade: http://www.bolsademulher.com/amor/testedeperfil-voce-e-sexy-66.html

Reflitam e aproveitem.
Beijos, Bia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário