sábado, 26 de maio de 2012

Explore a sua sensualidade!


Muitas mulheres querem se sentir mais sexy, porém sempre vem aquele medo de ficar vulgar e acabam se restringindo um pouco, escondendo às vezes o lado mais feminino que possui.
Mas qual a melhor forma de ficar sexy? Bom, não é preciso andar com um decote enorme, ou com uma saia bem curtinha, sabendo se vestir é possível ficar dentro da moda, e ainda mostrar o lado da feminilidade.
A dica é saber equilibrar, não fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, jamais mostre a barriguinha, o decote e as pernas de uma vez só vão causar uma má impressão, escolha apenas uma das três coisas.
Roupas justas chamam bastante a atenção, uma rendinha, babado dá a impressão de romantismo, mas usados em peças certas fica incrível, com certeza vai ter um monte de homens babando por você.
As cores vermelhas e pretas podem ser a peça chave para arrasar. Agora se você quer arrasar com o parceiro, você pode investir muito na lingerie provocante, eles sempre gostam, além do que é sempre bem se sentir bonita, com a auto-estima.Salto alto também é outra coisa essencial para ficar provocante, pois chama mais a atenção e passa mais um charme. Para finalizar capriche nos acessórios, coloque um lindo esmalte escuro nas unhas e arrase.Use a criatividade, toda mulher tem dentro de si uma sensualidade incontrolável, você pode ainda não ter encontrado a sua, deixe a timidez de lado e inove, saiba se produzir. Não se esqueça de uma boa maquiagem.

Créditos: http://007blog.net

Espero que gostem,
Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário